Reclamação em réplicaEm réplica

Corte de energia paga

CPFL
Nova Odessa - SP
25/05/2022 às 18:58
ID: 144027301
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tenho um comércio pizzaria e no dia de hoje 25/05/2022 meus funcionários informaram que chegando lá não havia energia , liguei na CPFL e fui informado que tinham gerado um corte por falta de pagamento de uma conta com vencimento 20/03 , porém a mesma já se encontrava paga , tenho o comprovante e na mesma ligação informei a atendente que me confirmou que realmente constava pago no sistema , ou seja por um erro de sistema deles geraram um corte me fazendo perder a demanda do dia 25/05 e podendo perder mercadorias que necessitam estar refrigeradas , já liguei várias vezes informei o caso e os mesmos me pedem 24 horas para estarem ligando , irei até o fim , colocarei os melhores advogados se preciso e a companhia irá me indenizar !! Quero respostas sobre meu caso

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 19:19

Olá Felipe, boa noite!

Peço desculpas pela demora na tratativa de seu pedido, mas estou em contato com a área responsável pelo atendimento da religação e retornarei com a solução o mais breve possível – não vou finalizar sua tratativa enquanto não tivermos a solução definitiva do seu caso.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Conte sempre com a gente!
Ana Maria - Equipe CPFL/RGE

Réplica da empresa

26/05/2022 às 12:15

Olá Felipe, boa tarde!

Conforme contato telefônico feito hoje às 12:14, estamos finalizando sua reclamação em função de já ter sido atendida.

Sua solicitação encaminhada ao Reclame Aqui foi analisada e respondida.

Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo 😊 Espero, de verdade, ter ajudado!

Por isso quero lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade, rapidez e clareza com que você foi atendido (a) por mim neste portal.

Sua opinião é essencial para o meu desenvolvimento aqui no Reclame Aqui.

Agradeço a oportunidade de atendê-lo (a) e permaneço à disposição!

Conte sempre com a gente!

Ana Maria - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar