CORTE DE LUZ INDEVIDO

CPFL
São Vicente - SP
24/05/2022 às 18:30

Realizei o pagamento da minha conta CPFL (moro em São Vicente - São Paulo) em dia e eles vieram na minha casa e cortaram a luz de forma indevida e errada, por um erro interno da empresa com emissões de conta. Tive diversos danos, e alguns irreversíveis:

- FUI TRABALHAR DAS 6H ÁS 12H, CHEGUEI DO TRABALHO E FIQUEI DAS 13H ÁS 18H (6 HORAS) LIGANDO PARA A EMPRESA VIR RESOLVER A SITUAÇÃO E NADA ATÉ AGORA. CADA HORA INFORMAM UM TEMPO DIFERENTE; ESTOU SEM RESPALDO, ESTÃO PEDINDO PARA EU AGUARDAR DESDE AS 12H;

- TODA A COMIDA DA MINHA GELADEIRA QUE HAVIA FEITO DO MÊS ESTRAGOU DEVIDO O CORTE INDEVIDO; AS COMIDAS ESTRAGARAM, SERÁ QUE ELES TEM NOÇÃO DO IMPACTO DISSO???????

- OS "PROFISSIONAIS" QUE VIEREM FAZER O CORTE COM A MINHA VIZINHA (POIS EU ESTAVA TRABALHANDO NO HORÁRIO) FORAM SUPER MAL EDUCADOS E IGNORANTES COM UMA SITUAÇÃO QUE A PRÓPRIA EMPRESA TINHA CULPA. DISSERAM QUE: "SE ELA NÃO ABRISSE O PORTÃO IRIAM CORTAR A LUZ DO POSTE TODA, AMEAÇANDO A MESMA"

ULTIMO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 9221407288

ESTOU ME EXTREMAMENTO PREJUDICADO INJUSTAMENTE POR ESSA EMPRESA, SEM RESPLADO, SEM RESOLUÇÃO E COM DANOS IMENSURAIS!!!!

25/05/2022 às 15:21

Olá Giovanna, boa tarde! Como vai?

Conforme contato por telefone hoje com o Hamison, estamos acompanhando a situação relacionada à reclamação de corte indevido, como o referido atendimento segue em aberto, continuaremos acompanhando até a resolução, caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Conte sempre com a gente!
Ruth - Equipe CPFL/RGE.

24/06/2022 às 11:41

Carta encaminhada para verificação dos ressarcimentos necessários. Qual o prazo de retorno?

Está com problemas com CPFL?