Corte e religa
Boa tarde
Nesta tarde 25/06/2022 fui surpreendido com a suspensão repentina do fornecimento de energia da casa onde moro.
Logo em seguida efetuei o pagamento devido, mas ao entre encontrado com com um dos atendentes foi dito que a energia só poderia ser reestabelecida segunda-feira dia 27/06.
Deixo aqui minha indignação, constrangimento e falta de respeito comigo e meus familiares, pois temos crianças pequenas não poderíamos esperar tanto tempo já que o serviço de corte foi efetuado nesta tarde de 25/06.
Obs. No momento em que foi suspenso o serviço Eu estava presente em minha residência e não houve alguma tentativa de comunicação.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 11:47Olá Adny, bom dia!
Como vai?
Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e após nossa ação do nosso canal, seu pedido de religue foi atendido em 27.06.2022 por volta das 19:40hs.
Agradeço a oportunidade de atendê-lo (a) e permaneço à disposição!
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Lucimary
Equipe CPFL/RGE
Consideração final do consumidor
28/07/2022 às 13:40Otimo