Reclamação resolvidaResolvido

Corte e religa

CPFL
São Paulo - SP
25/06/2022 às 19:52
ID: 145728427
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde


Nesta tarde 25/06/2022 fui surpreendido com a suspensão repentina do fornecimento de energia da casa onde moro.


Logo em seguida efetuei o pagamento devido, mas ao entre encontrado com com um dos atendentes foi dito que a energia só poderia ser reestabelecida segunda-feira dia 27/06.


Deixo aqui minha indignação, constrangimento e falta de respeito comigo e meus familiares, pois temos crianças pequenas não poderíamos esperar tanto tempo já que o serviço de corte foi efetuado nesta tarde de 25/06.


Obs. No momento em que foi suspenso o serviço Eu estava presente em minha residência e não houve alguma tentativa de comunicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 11:47

Olá Adny, bom dia!
Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e após nossa ação do nosso canal, seu pedido de religue foi atendido em 27.06.2022 por volta das 19:40hs.
Agradeço a oportunidade de atendê-lo (a) e permaneço à disposição!

Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Lucimary
Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

28/07/2022 às 13:40

Otimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar