Corte no sábado.

CPFL
Brotas - SP
24/02/2024 às 14:24

Olá bom dia! Hoje dia 24/02/2024( SABADO), a CPFL vieram fazer o corte de energia na minha residência. Nem nos chamaram para avisar apenas cortaram. Pelo que sei a lei fala que e proibido fazer cortes sexta, sábado, domingo e em dia de feriados e dias que antecedem feriados. Em ligação na central, segundo eles pode sim porque diz eles que é recorte, que pra mim não muda nada, e também no código de defesa do consumidor não fala que e permitido. Mais em fim já em seguida fiz os pagamentos pendentes e mesmo assim me informaram que só podem religar na segunda-feira dia 26/02/2024.
Eu acho isso um absurdo ficarmos 2 dias sem energia e com crianças pequenas em casa, sendo que eu fiz os pagamentos. Peço que me ajudem pelo amor de Deus.

26/02/2024 às 13:16

Oi Maycon, Boa tarde!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Fico a disposição, pode me chamar por aqui!

Maria-Equipe CPFL/RGE

21/03/2024 às 12:28

Boa tarde!

assunto do corte foi resolvido, porque foi pago no mesmo dia do corte (sábado) e o religamento apenas na segunda feira. Mais de qualquer forma obrigado.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica