Reclamação respondidaRespondida

CPFL ameaça e abusa do poder.

CPFL
Sorocaba - SP
25/06/2022 às 19:09
ID: 145727173
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Conta de luz, foi paga com atraso, a empresa foi até o local e disse que estava cortada no sistema e que tinha que ligar lá e que se não fizesse ia vir mais pessoas e seria pior, o atraso foi de umas 45 dias, cobraram religação e fizeram essa ameaça. Mas isso ocorreu uns 2 meses depois da conta paga. E mais mandam para protesto, antes de fazer negociação formal com o cliente, isso é abuso. Cadê fiscalização dos órgãos competentes?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 16:17

Olá José, boa tarde!

Conforme contato hoje por WhatsApp, foi orientado sobre as contas que estavam constando na nota de corte, sobre o processo de corte, recorte e religação, e também sobre a regularização do seu cadastro no nosso sistema.

Pedimos desculpas pelos transtornos e ficamos à disposição, caso tenha dúvidas.

Conte sempre com a gente!

Ana Maria - Equipe CPFL/RGE.
Conte sempre com a gente!

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar