Cpfl charlatan

CPFL
Hortolândia - SP
26/06/2022 às 03:27

Moro em Hortolândia,e no meu endereço está acontecendo oscilação da energia todos os dias em vários horários do dias,já perdi um microondas,um aparelho de internet e agora numa tv,já liguei várias vezes na CPFL pra reclamar nós momentos que acontece,esse dias,minha tv queimou ele disse que não vão ressarcir pq não houve queda o que está escrito na carta,eles sabem que é vdd, eles sabem que cai a energia e mesmo assim não querem paga o conserto da tv,já perdi várias eletrodomésticos e ela não resolve o problema da rede,isso é injusto eu tenho vários protocolos aberto.

12/07/2022 às 12:50

Olá! Edilene, boa tarde!

Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e respondida e encaminhada ao seu E-mail. Pedimos a gentileza, que acesse sua caixa de mensagens para visualizar nosso posicionamento.

Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição.

Conte sempre com a gente!
Equipe CPFL/RGE

31/07/2022 às 03:45

Está com problemas com CPFL?