CPFL cortou minha energia

Hoje tive minha energia cortada pela CPFL, estou com algumas contas em aberto sim, no entanto, eles juntaram valores de várias contas que já tinham sido pagas e enviaram uma conta altíssima, não tive como pagar, estou tentando, parcelar pela Atesta e não foi aprovado. Hoje foi cortado. Perdi alimentos que estragou.. Entrei em contato com a atendente que riu da minha cara por ter sido cortada. Estou tentando resolver e não tem ninguém que queira ajudar. Juntaram várias contas e me cobraram de uma única vez. Conta de energia acima de um salário mínimo, não usei tudo isso.

12/06/2024 às 10:41

Olá Ed Charles, Bom dia!
Como vai?

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente no dia 10/06/24 às 10:02. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado.

Caso ainda queira resolver a sua solicitação, basta retornar respondendo nesta mesma reclamação que daremos continuidade ao seu atendimento.

Fico a disposição, pode me chamar por aqui!

Maria-Equipe CPFL/RGE

18/06/2024 às 07:57

Não recebi nenhum e-mail, não tem nada no spam. Me chame no whatsapp, tem meu número de contato na reclamação.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica