CPFL - DESCASO COM CLIENTE

Faz dois meses que a CPFL PIRATININGA que atende Jundiaí-SP, fez a substituição de um posto em frente a minha casa. Retirou de um lugar e passou para outro. Porém, as realizar esse procedimento, destruiu minha calçada, que havíamos reformado recentemente, além de entupir os canos de saida de agua pluvial com concreto.
No mesmo dia fiz reclamação para o pessoal que estava realizando do procedimento, e me informaram que viriam depois para efetuar o reparo.
Passado um mês iniciei minha saga em reclamar para resolverem meu problema. Como na central de atendimento não resolviam meu problema, entrei em contato com a OUVIDORIA DA CPFL. Tenho no total mais de 10 Protocolos de reclamação e nada adiantou. a OUVIDORIA não resolveu em nada e ainda ficam me enganando e postergando o prazo para resolver meu problema.
Gastei um bom dinheiro para revestir minha calçada com pedra Miracema, e eles vem , destroem tudo, entopem os canos e ainda fazem pouco caso com nós consumidores que pagamos o que eles pedem. Aguardarei até semana que vem e caso não resolva por aqui, entrarei com um processo contra a CPFL. Quem sabe assim eles aprendem a não nos fazer de idiotas.

14/07/2022 às 08:39

Olá Ricardo, bom dia!

Conforme conversamos, após a ação do Reclame Aqui confirmado que a equipe retornou para realizar o reparo na saída de agua pluvial com concreto e a limpeza das pedras da calçada.

Novamente peço desculpas pelos transtornos causados.

Agradeço a oportunidade de atendê-lo e permaneço à disposição!

Conte sempre conosco!
Erica
Equipe CPFL/RGE

14/07/2022 às 10:03

apos muitas reclamações, e postar no reclame aqui é que resolveram meu caso. obrigado Reclame aqui

Está com problemas com CPFL?