CPFL DIFICULTA TROCA DE TITULARIDADE

CPFL
Divinópolis - MG
24/05/2024 às 15:57

Necessito alterar a titularidade de imóvel que estou locando e o site da CPFL está impedindo a conclusão da troca.
Necessito que disponibilizem um meio para que eu envie a documentação necessária.

10/06/2024 às 14:15

Olá, Nikolas, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é o João, fui responsável por seu atendimento no Reclame Aqui.
Estou muito feliz em ter lhe ajudado com sua solicitação.

Por isso, venho lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendida(o) por mim neste portal. Para me avaliar é bem rápido: É só clicar em “Minhas reclamações” na “Área do Consumidor”; localize a reclamação que quer avaliar, clique em “Responder/Avaliar”; responda se o seu problema foi resolvido ou não. Feito! Agora sua avaliação já está contabilizada!

O Reclame Aqui pede uma avaliação sobre o atendimento prestado e essa avaliação é pessoalmente sobre mim, (se for 10 vou ficar muito feliz 😊) pois é muito importante para meu índice pessoal.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente!

João - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

20/06/2024 às 15:55

Olá, Nikolas! Espero que esteja tudo bem por aí!
Vim aqui te lembrar de avaliar meu atendimento em relação a sua manifestação no Reclame Aqui!
Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendido (a) por mim neste portal (se for 10 vou ficar muito feliz :D).

Para me avaliar é bem rápido:
1. Realize o Login no site do Reclame Aqui
2. Vá em “Minhas reclamações” na Área do Consumidor;
3. Localize a reclamação que quer avaliar;
4. Clique em “Responder/Avaliar”, respondendo que seu problema foi resolvido e atribua uma nota para meu atendimento prestado a você.
5. Prontinho! Agora sua avaliação já está contabilizando!

Sua opinião é superimportante para o meu desenvolvimento no Reclame Aqui 💙.
Abraços e precisando é só chamar!! 😉
João

24/06/2024 às 08:01

otimo atendimento

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica