PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CPFL não responde e-mails enviados e prejudica cliente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados, o pedido para cadastro de beneficiaria da cliente abaixo fora enviado via email no dia 02/05/2024 e ATÉ HOJE A CONCESSIONÁRIA NÃO RESPONDEU.

Titular: MILENA DODI CURY
UC geradora:*******
Número da atividade:*******

Solicito que a beneficiaria da cliente seja cadastrada URGENTEMENTE para que não tenhamos que abrir outros meios de reclamação.
A atividade foi aberta pelo atendente e o email foi enviado corretamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 12:03

Olá Geovana, bom dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Tilza - Reclame Aqui CPFL/RGE

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade