PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CPFL negativa nome do cliente com conta PAGA

CPFL
Bebedouro - SP
24/02/2024 às 15:10
ID: 183250929
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Após tentativa de contato com a CPFL a mesma deixou de responder é dar satisfação . O prazo seria de 5 dias uteis para envio da carta de anuência ao cartório para cancelamento de protesto . A dívida foi paga em Janeiro 2024 , estamos nos aproximando do mês de março ! Praticamente 1 mês aguardando o cancelamento da dividida . Período este que estou sendo prejudicada financeiramente em razão deste protesto que ainda não foi dissolvido. Estou sendo gravemente [Editado pelo Reclame Aqui] ! Uma total falta de respeito e mostra do descumprimento do código de defesa do consumidor que estipula prazos para esse procedimento . Só ressaltando que já tentei contato via reclame aqui dia 15/02 e até hoje 24/02 não obtive a resolução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 16:54

Olá Natalia,, boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Tilza - Reclame Aqui CPFL/RGE

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade