CPFL RIBEIRAO PRETO - religacao de energia

CPFL
Ribeirão Preto - SP
17/05/2024 às 22:26

Foi solicitado uma religaçao de energia hoje por volta das 08:30 da manhã depois de inúmeras tentativas falando com diversos atendentes até o momento não resolveram meu problema. Meu imovel tem o relógio do lado de dentro no qual está desoculpado estamos aguardando até o momento sao exatas 22:20 e nada de um técnico aparecer o que já acho um absurdo ter a possibilidade de uma hora tarde da noite vir alguém ter que entrar no imóvel para religar uma energia.. a atendente me explicou que se caso em 24 horas não vierem ligar que teria que abrir um novo chamado de prazo ultrapassado e que para concluir esse novo chamado que demoraria mais ainda do que este.. acredito que a CPFL deva achar que as pessoas não trabalhem e que não tem o que fazer para ficar esperando de plantão a boa vontade de um técnico ligar a energia.. exijo respeito e que seja cumprido os prazos CPFL UMA POUCA VERGONHA UM DESCASO TOTAL

23/05/2024 às 14:47

Olá, Tatiane, boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente!

João - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

26/05/2024 às 14:49

O problema foi solucionado antes do reclame aqui.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica