CPFL, total desrespeito com os consumidores

Desde fevereiro desse ano vigente 2024, estou tentando transferir a titularidade da conta para meu nome, a ex inquilina saiu do imovel devendo, pasmem, 13 contas , totalizando quase 2000 reais, e a empresa vem negando todas as tentativas de tranferir pois existe debito em aberto.
Recentemente o imovel foi novamente alugado, a nova inquilina tentou a transferencia e novamente foi negado.
Queria saber o seguinte, como a cpfl deixa uma pessoa ficar devendo 13 contas? E outra, me é garantido na lei o direito de transferencia mesmo existindo debito da antiga inquilina.
Alem de sermos [Editado pelo Reclame Aqui] com essas contas, que sao as maiores do mundo, ainda somos humilhados na hora de exercermos nossos direitos.

14/06/2024 às 12:16

Olá Regiane, Boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

14/06/2024 às 12:37

Ja fazia alguns meses que eu enfrentava esse problema, quero deixar aqui a minha gratidao á Juliana, que abraçou o problema e enfim conseguiu a soluçao para o mesmo, muito obrigado querida, que Deus te abençoe na sua vida pessoal e profissional

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica