CPFL Valinhos

CPFL
25/05/2022 às 10:39

A CPFL compareceu a minha residência ontém 24/5 alegando conta em aberto do mês de março. Não recebi aviso algum , e os meses de abril e maio estavam pagas. Dois funcionários sem menor respeito e sem chances de eu ao menos consultar a veracidade cortaram a energia. Pedi que não cortassem ( tenho vídeo para provar) para que eu pudesse acessar o código de barras e fazer o pagamento pois não teria necessidade de corte.
Os funcionários cortaram mesmo assim. A religação foi pedida as 11:00 da mesma data com prazo até 25/5 11:00 e não vieram. Entramos em contato hoje por telefone e disseram que foi feito renovação pedido de ligação para amanhã 26/5. Pois não foi apresentado comprovante de pagamento, se nem vieram ao local. E a conta foi paga no mesmo momento.Por favor peço urgência. Pois injustamente fomos prejudicados porque os dois funcionários com certeza estão de sacanagem. Aguardo pela resolução e quero a reparação dos alimentos que eu perdi injustamente

26/05/2022 às 14:53

Olá Marian, boa tarde! Como vai?

Conforme contato por telefone hoje, estamos acompanhando a situação relacionada à reclamação de critica do eletricista através do atendimento registrado dia 24.05.2022, como o referido atendimento segue em aberto, continuaremos acompanhando até a resolução, e assim que for finalizado, entro em contato para te informar e caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Conte sempre com a gente!
Ruth - Equipe CPFL/RGE.

Está com problemas com CPFL?