PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CPFL

CPFL
Alta Floresta - MT
18/06/2024 às 08:25
ID: 191042887
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia, venho informar q estou tendo várias dores de cabeça com a CPFL, eu tinha duas contas para pagamento com eles, efetuei o pagamento no dia 24/05, paguei a taxa do cartório, eles teriam 5 dias para retirar meu nome da negativação, mas consta ainda no SCPC Boa Vista.
Estou tentando comprar um imóvel, e está travado devido q eles não tomam as providências cabíveis.
E todas as vezes q liguei, apenas criaram relatório de prache, nunca foi passado para um superior. Se eu não liberar meu nome, terei q pagar uma taxa a mais do imóvel e posso até perder a aprovação.
Resumindo, preciso q eles retirem a negativação do meu nome, no SCPC Boa Vista de São Paulo, onde é a central deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 11:05

Olá Lucas, Bom dia!
Como vai?

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Lucimary
Equipe CPFL/RGE

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade