Reclamação respondidaRespondida

CPFL

CPFL e RGE
Alta Floresta - MT
18/06/2024 às 08:25
ID: 191042887
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, venho informar q estou tendo várias dores de cabeça com a CPFL, eu tinha duas contas para pagamento com eles, efetuei o pagamento no dia 24/05, paguei a taxa do cartório, eles teriam 5 dias para retirar meu nome da negativação, mas consta ainda no SCPC Boa Vista.
    Estou tentando comprar um imóvel, e está travado devido q eles não tomam as providências cabíveis.
    E todas as vezes q liguei, apenas criaram relatório de prache, nunca foi passado para um superior. Se eu não liberar meu nome, terei q pagar uma taxa a mais do imóvel e posso até perder a aprovação.
    Resumindo, preciso q eles retirem a negativação do meu nome, no SCPC Boa Vista de São Paulo, onde é a central deles.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/06/2024 às 11:05

    Olá Lucas, Bom dia!
    Como vai?

    Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
    Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,
    Lucimary
    Equipe CPFL/RGE

    Consideração final

    25/12/2024 às 11:05

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.8/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com CPFL e RGE?

    Reclamar