Débitos indevidos é falta de atendimento

CPFL
Sorocaba - SP
25/06/2022 às 09:00

A meses que estou tentando resolver meu problema junto a CPFL , a minha média de consumo era de 150,00 a 180,00 porém sem haver qualquer alteração em minha casa minhas contas passaram a vir 500,00 600,00 pedi que enviasse alguém para ver o relógio que é muito antigo e depois de muita briga por telefone enviariam a equipe após meses gerando contas enormes. A equipe veio olhou sem teste algum disse que estava tudo ok, eu dizendo que precisava trocar o relogio porque se não houve alteração de equipamentos o problema seria o relógio.
Recebi pelo correio correspondência dizendo que foi feito teste e estava tudo ok (fato que não ocorreu).
Pedi para parcelar as contas em atraso para não haver corte até resolver essa questão e a única opção era através do site em 3 vezes dando um valor surreal ou através de cartão em 12 vezes ( não tenho cartão e nem para quem pedir). Fui pessoalmente na loja da CPFL e lá não consegui atendimento, dizendo que era somente através de um toten instalado na loja, ou seja não existia opção de negociar dentro do que posso pagar.
A leitura também não está sendo realizada o rapaz que faz a leitura não tem acesso ao meu relógio por conta do carro na garagem e ele não chama para fazer a leitura coloca um número aleatório.
Ontem 24/06/2022 tive minha luz cortada no poste e nesse frio estou sem água quente nem para o banho, os alimentos da geladeira também irá se perder. E detalhe trabalho por conta e certamente passarei necessidade.
Hoje 25/06/2020 tentei contato por todos os meios e foi sem sucesso atendimento por robôs que não atende.
A CPFL recusa se a meses a resolver o problema é isso gerou uma dívida impagável.

15/07/2022 às 18:13

Olá Anilson, boa noite! Como vai?

Tentei contato telefônico hoje às 18:10, sem sucesso. =/

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail a***********s@hotmail.com. Salientamos que é necessário verificar a caixa de entrada e spam do e-mail informado.

Aguardamos a sua resposta , para podermos tratar sua reclamação e no mais, estamos à disposição.

Conte sempre com a gente!
Equipe CPFL/RGE.

Está com problemas com CPFL?