Demora na religação

CPFL
Campinas - SP
17/06/2024 às 21:51
ID: 191028327

Em Janeiro realizei a troca de titularidade da minha conta pelo site, pois aluguei um imóvel comercial. Quando estava na etapa final houve um erro no site e teoricamente não consegui finalizar a solicitação, como normalmente funciona uma solicitação, realizei novamente entretanto fui informado que a minha solicitação anterior estava em andamento, conclui que estava tudo ok, pois como o site informou isto e não consegui realizar uma nova solicitação, então tudo certo.
Na data do dia 08/06, fui surpreendido com a visita do técnico da CPFL com pedido de corte, minha esposa e eu não estávamos no local, pois estava mal de saúde e não conseguimos ir até lá, o técnico realizou o corte e já estou sem energia no local até o presente momento, 17/06. Sem poder trabalhar e por erro da CPFL, fui informado que o prazo de religação é de 5 a 8 dias, como alguém que precisa trabalhar fica 5-8 dias sem energia???

Escrevo aqui minha indignação com o serviço da CPFL em Campinas.
Espero que mude urgentemente este processo interno.

28/06/2024 às 11:09

Olá Ulysses, bom dia!
Espero que esteja tudo bem por aí 😊

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente!
Juliana L. - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica