DEMORA RELIGAÇÃO

CPFL
Praia Grande - SP
13/06/2024 às 10:00
ID: 190724909

Fiz a solicitação de religação da minha energia ontem 12:52 ainda não vieram fazer o religamento. Disseram que tem o prazo de 24h. Hoje quando liguei de manhã para perguntar sobre a demora eles me informaram que vieram aqui ontem 18:15 e que não tinha ninguém no local para confirmar o pagamento da conta atrasada, acontece que isso é mentira, tinha gente no apartamento o dia inteiro e inclusive confirmei com o zelador e ele também estava na portaria. Diz a atendente que eu teria que deixar o comprovante de pagamento impresso amostra no quadro. COMO ISSO SE O QUADRO É DENTRO DO PRÉDIO? Até para religar ou cortar eles PRECISAM tocar na portaria OU no apartamento para entrar no local, pois a atendente teve a coragem de me dizer que é procedimento da CPFL deixar o comprovante no quadro e que não tem a garantia de eles tocarem no apartamento. QUE TIPO DE PROCEDIMENTO DESUMANO E INEFICIENTE É ESSE?
E digo mais, ontem quando liguei em torno das 20h pedindo informação eles não me informaram em nenhum momento q tentaram vir no prédio as 18:15, disseram inclusive q a solicitação estava em aberto e que eles poderiam vir até meia noite, porém foi aberta uma nova e agora eles estão me dando um novo prazo até amanhã, pois já fecharam a primeira solicitação. Tenho quase certeza que se pedir as câmeras do prédio irei confirmar que ninguém apareceu ou então os funcionários são muito desumanos e não tiveram a capacidade de tocar no apartamento porque aqui independente de a portaria não atender é óbvio que o morador do apartamento teria o contato do síndico para abrirem o quadro, mas nem sequer tentaram tocar no apartamento. A CPFL tem o pior atendimento ao consumidor do mundo! Um serviço básico e necessário pra sociedade com atendimento tão desumano e ineficaz. Enquanto escrevia este texto eles apareceram para religar a luz, por sorte dentro do prazo das 24h, então no caso não sei se ainda consigo processa-lós por danos morais, mas iriei verificar meus direitos e recomendo que todos façam o mesmo. Ah eles me informaram que o call center mente sobre eles terem até meia noite pra vir religar, eles só fazem religação até no máximo 18h e que depois disso é só emergência, então não esperem que eles apareçam porque não vão! E claro, esse prazo de 24h pra um serviço necessário pra sociedade é completamente inadequado, serviço como internet resolvem mais rápido. Enfim, MAIS UMA VEZ RESSALTO: DESUMANOS!

13/06/2024 às 15:26

Olá Elizabeth, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem por aí 😊

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente!
Juliana L. - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

13/06/2024 às 18:52

Espero apenas que tenham mais humanidade, sejam honestos com o consumidor, sei que os grandes chefes provavelmente nem se importam pois sao ricos, mas talvez voce atendente entenda o quanto um servico mais humano e importante, deixar uma familia sem energia por 24h e maldade, tente fazer a diferenca e melhorar de alguma forma o procedimento da empresa, caso tenha poder para isso. Talvez ressaltar para o pessoal do campo a importancia de simplesmente tocar no apartamento da pessoa pra ter crtz que nao tem ninguem, ou ligar. Ou entao fornecer um acesso pelo app igual funciona nas empresas de telefonia que da pra ver quem vem fazer o servico e que horas, enfim mais humanidade mesmo. Voces funcionarios sao gente como a gente, deveriam entender pelo menos, se por no lugar do outro.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica