Descaso com consumidor

CPFL
Sumaré - SP
23/06/2022 às 17:25

Na noite do dia 22/06 as 22 horas, o quadro de força pegou fogo por defeito do equipamento (nada interno), entrei em contato com a cpfl e abri o protocolo 9223958704, informaram q a equipe técnica chegaria ate as 02h da manhã do dia 23/06. No dia 23/06 as 07 h da manha entrei em contato denovo, informaram prazo ate as 10h. Liguei as 13h, informaram prazo ate as 15:40 . Liguei as 16:40 e informaram que o protocolo foi encerrado, e nem souberam informar o motivo. Agora sao 17:07 da tarde, minha geladeira esta toda descongelada, e ninguem da cpfl apareceu.
Chamei o eletricista para verificar, mas é necessáriona troca do quadro de energia por parte da cpfl.
Descaso total com o consumidor.

25/06/2022 às 12:11

Olá! Leonardo, Bom dia!

Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e respondida e encaminhada ao seu E-mail. Pedimos a gentileza, que acesse sua caixa de mensagens para visualizar nosso posicionamento.

Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição

Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?