Desligar energia domingo

A CPFL foi ontem dia 02/06/2024 em pleno domingo desligar minha energia, o que é proibido por lei, e pior, entraram sem a presença de um morador. Quando minha mãe chegou do mercado já estavam dentro do quintal cortando, e temos uma criança de 3 anos em casa. Ela me ligou fui até o local e eles estavam irredutíveis pra fazer o corte mesmo eu falando que seria proibido, falaram que fazem porque recebem ordens. Consegui pagar as contas em atraso e depois de muita discussão e falar que registraria b.o, apresentar o comprovante acabaram não cortando, mas caso eu nao tivesse chego em casa e não tivesse conseguido pagar eles teriam cortado a energia domingo. E só e permitido por lei em dias úteis em horário comercial, isso estabelecido pela própria ANEEL, além de um dos funcionários ser super arrogante e intimidador, numa casa onde só tinha 1 mulher, 1 idosa e 1 bebê. Tentei reclamar na CPFL mas não tem canal pra isso, o que tem está indisponível e não consegui efetuar a reclamação da ilegalidade. Se fizeram comigo, como o rapaz mesmo disse, fazem com todos.

07/06/2024 às 11:49

Olá Juliana, Bom Dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica