Estou no exterior e não consigo desligar a energia do apartamento no Brasil

Me mudei para o exterior há 10 dias e não consigo desligar a energia do meu antigo apartamento no Brasil. Não pedi o desligamento quando estava no Brasil, pois ainda haveria a vistoria de saída da imobiliária, que aconteceu hoje.
Quando tento o desligamento no site (está no cadastro do meu marido, mas eu é que cuido de tudo isso aqui em casa), o site e o app pedem para validar o desligamento com a data do nascimento, e quando coloco esta informação, ele fala que a data está divergente da data do site.
No entanto, também tento entrar no site para verificar se a data de nascimento está correta, mas em nenhum lugar no meu cadastro aparece a data de nascimento.
Por favor, me ajudem, preciso desligar a energia com urgência e não consigo.
Estou tentando atendimento pelo zap, mas tem 235 pessoas na minha frente.
Eu não posso ligar pelo telefone daqui, pois o roaming internacional da Vivo é caríssimo e não posso contratar.
Obrigada.

19/04/2024 às 09:31

Olá Vanessa, Como vai você, tudo bem? Espero que sim!

É a Lucimary , do Reclame Aqui CPFL/RGE. Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo. Espero, de verdade, ter ajudado! 😊
Agradeço imensamente a confiança e paciência durante todo o atendimento. Por isso, gostaria de saber se posso contar com uma avaliação positiva do meu atendimento prestado a você. 💙 O site do Reclame Aqui pede uma avaliação sobre o atendimento prestado e essa avaliação é pessoalmente sobre mim, (se for 10 vou ficar muito feliz :D) pois é muito importante para meu índice pessoal.

Agradeço a oportunidade de atendê-la e permaneço à disposição!

Conte sempre conosco!
Lucimary
Equipe CPFL/RGE

25/04/2024 às 16:04

Olá, Vanessa! Espero que esteja tudo bem por aí!

Vim aqui te lembrar de avaliar meu atendimento em relação a sua manifestação no Reclame Aqui!
Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendido (a) por mim neste portal (se for 10 vou ficar muito feliz :D).

Para me avaliar é bem rápido:
1. Realize o Login no site do Reclame Aqui
2. Vá em “Minhas reclamações” na Área do Consumidor;
3. Localize a reclamação que quer avaliar;
4. Clique em “Responder/Avaliar”, respondendo que seu problema foi resolvido e atribua uma nota para meu atendimento prestado a você.
5. Prontinho! Agora sua avaliação já está contabilizando!

Sua opinião é superimportante para o meu desenvolvimento no Reclame Aqui 💙.
Abraços e precisando é só chamar!! 😉
Lucimary

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica