PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de atendimento de qualidade, plataformas que não funcionam on-line e nem no telefone

CPFL
São Sebastião do Paraíso - MG
27/05/2024 às 21:15
ID: 189642961
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando religar a energia do apartamento onde me mudei, e fiz a solicitação pela internet e vocês não resolvem nunca ! Pelo telefone e chat dizem que existe alta demanda e não me mandam pro atendente! Se sempre a alta demanda por que não contratam funcionários e se organizam pra resolver essa questão ? Falta de respeito com os clientes !

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 09:22

Oi Riky, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 19:05

o atendimento foi muito positivo a atendente Maria resolveu com maestria meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade