Falta de comunicação e péssimo atendimento

A algum tempo que venho solicitando um serviço de aumento de carga na minha residência, a equipe da CPFL veio e constatou que não tinha como fazer o serviço devido a poste não corresponder o padrão, então efetuei os ajustes e foi solicitado novamente o serviço junto com a mudança do poste padrão. Quando entrei em contato para saber a data em que seria efetuado o serviço foi informado que só haviam aberto ordem de serviço para o aumento de carga e que no caso teria que cancelar e solicitar novamente os dois serviços. Após mais de uma semana da nova solicitação ainda não haviam me dado uma data para a execução do serviço, ao ligar na empresa fui informado que eles poderiam aparecer qualquer dia e hora após a solicitação no dia 05/06/2024 até o dia 12/06/2024 sem aviso prévio, o que dificulta a receber eles já que na residência não fica ninguém durante o dia. Por fim realmente vieram em um momento que não tinha ninguém, não entraram em contato pra perguntar se teria alguém pra atender ou ao menos avisar que estavam cancelando devido a falta de acesso à residência. No fim ainda não consegui resolver meu problema. O pior é que nos canais digitais as informações são incompletas e no atendimento por telefone os funcionários são despreparados, cada hora dando uma informação diferente, já que uma atendente me garantiu que iriam me ligar quando estivessem indo efetuar o serviço enquanto outra atende fala que nem sempre eles ligam, ou seja, sou obrigado a adivinha o dia em que eles vão me atender. Nunca vi uma prestação de serviço que não tem nem ao menos o dia exato marcado para execução do serviço

25/06/2024 às 14:25

Olá, Giovanne, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é o João, fui responsável por seu atendimento no Reclame Aqui.
Estou muito feliz em ter lhe ajudado com sua solicitação.

Por isso, venho lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendida(o) por mim neste portal. Para me avaliar é bem rápido: É só clicar em “Minhas reclamações” na “Área do Consumidor”; localize a reclamação que quer avaliar, clique em “Responder/Avaliar”; responda se o seu problema foi resolvido ou não. Feito! Agora sua avaliação já está contabilizada!

O Reclame Aqui pede uma avaliação sobre o atendimento prestado e essa avaliação é pessoalmente sobre mim, (se for 10 vou ficar muito feliz 😊) pois é muito importante para meu índice pessoal.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente!

João - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

25/06/2024 às 15:06

Me responderam rápido e encontraram uma solução pro meu problema. O prazo foi dentro do combinado.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica