Falta de energia repentina, constante e sem solução

No dia 09 de março de 2024, fiquei sem energia em minha propriedade rural de forma repentina, mesmo não havendo mau tempo, ventos ou quedas de postes ou árvores, e então fiquei por exatos TRÊS DIAS sem energia no local, ocasionando prejuízos na produção de laticínios que produzo no local, uma vez que não havia onde armazená-lo e por todo este período, foi necessário descartá-lo, bem como ocorreu com a carne bovina que armazeno no local, que também ficou por TRÊS DIAS CONSECUTIVOS sem refrigeração, o que ocasionou em mais prejuízo, em nada sendo ressarcida. No entanto, no dia 29 de maio de 2024, pouco mais de dois meses depois, o ocorrido se repetiu novamente, e da mesma maneira. Sem vento, mau tempo ou quedas de árvores ou postes, em minha propriedade rural fiquei novamente sem energia de forma repentina desde às 19h, e me foi passado um prazo médio de 4 horas para a solução, aguardei, liguei novamente, o novo atendente ficou de priorizar minha ligação, e nada. Ainda sem energia, no outro dia, 30/05, liguei novamente pela manhã, e a nova atendente me disse que não haviam registros de ligações no dia anterior, sendo necessário registrar uma ligação neste dia e até agora aguardo a solução e a equipe para vir até o local solucionar. Enquanto isso, tudo o que possuo em refrigeradores e freezers perdendo a temperatura ideal, entrando em estado de deterioração novamente, nada da equipe vir solucionar, e, mais uma vez, os vizinhos todos com energia normalmente, como na outra vez, e eu, sem energia novamente, sem justa causa e sem prazo para virem solucionar. Diante destes fatos repetitivos, contínuos, sem solução e prejudiciais à minha produção, quero ressarcimento e solução de forma COMPETENTE, que é algo que a CPFL não realiza, mesmo com as contas de energia todas pagas sempre em dia.

04/06/2024 às 13:10

Olá Ligia, Boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

19/06/2024 às 06:10

Bom dia, Juliana.
Agradeço o retorno e informo que respondi a mensagem privada para que possamos dar sequência neste caso.

Grata!

Lígia.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica