PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de energia

CPFL
São José do Rio Preto - SP
10/06/2024 às 10:17
ID: 190470113
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fui diversas vezes pessoalmente pedia uma ligação nova, sempre mal atendido, fazem ir e voltar trazendo documentos e documentos, pouca vontade de solucionar, pra cobrar é um leão pra resolver o problema é um gatinho, levei tudo que era necessário fiz todo o procedimento, estou a 8 dias sem luz , com uma criança de 10 anos dentro, sem banho quente e no escuro, em uma condição desumana, para cortar a energia do povo é em minutos, mas quando se pede um serviço é essa demora e ma vontade!
Eu quero a ligação da energia do imóvel, já acabou a semana, final de semana, já é segunda e nada!
Péssimo atendimento pessoalmente, app não funciona pra nada, ligação não atendem! Só decepção essa companhia.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 10:22

Olá Jhonatan, bom dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Tilza - Reclame Aqui CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 17:32

Péssima

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade