Reclamação não resolvidaNão resolvido

FATURA COM TARJA DE ATRASO

CPFL
Sorocaba - SP
20/05/2022 às 17:58
ID: 143768657
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atrasei um mês a fatura e na segunda eu recebi o demonstrativo com uma tarja na diagonal da tamanho da folha "VAMOS JUNTOS EVITAR O CORTE" o que eu considero desnecessário pois na parte inferior já possui o aviso importante sobre o atraso nas cores vermelho e amarelo , este método esta extremamente apelativo gerando um assédio moral quando vou utilizar o documento para comprovar meu endereço em um banco ou alguma empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 09:42

Olá! Bruno, Bom dia!

Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e respondida e encaminhada ao seu E-mail. Pedimos a gentileza, que acesse sua caixa de mensagens para visualizar nosso posicionamento.

Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição

Atenciosamente,
Equipe CPFL

Consideração final do consumidor

23/05/2022 às 09:45

Não possuem uma solução para o caso.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar