Fatura

CPFL
Campinas - SP
12/06/2024 às 11:38
ID: 190660347

Minha conta de luz tem vindo muito alta e como sou inscrito no baixa renda estranhei as faturas porém a fatura do vencimento 28/05 veio um valor gigantesco de 289,97 não tenho condições de pagar pois vai um valor de quase metade de minha renda! Porém eu percebi que não fatura vem uma cobrança não específicada de débito de outros serviços, com um valor de mais 50% da fatura e não tem o que fazer a não ser pagar! O valor não é real! Gostaria de saber o que é esse valor e sobre o quê estou pagando, se eu parcelar vai virar bola de neve ! Tem como tirar essas cobranças? E além de um custeio municipal que eu não sei do que se trata e não aceito pagar . Como faço?

12/06/2024 às 13:32

Olá Sueleude, boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

13/06/2024 às 18:05

ainda não resolvi mais irei pessoalmente na CPFL eu não sabia que tinha sido descadastrada no baixa renda.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica