PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma reativação da minha conta de energia pq acabei de alugar um imóvel e tive que fazer a troca de nome para o do meu esposo fiz a atualização tudo certinho

CPFL
Praia Grande - SP
24/02/2024 às 22:46
ID: 183266531
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz tudo a troca de nome e tudo e liguei várias vezes pra CPFL pra fazerem a religação pois estou sem luz e me falaram que eu teria que esperar um prazo de 5 dias úteis isso quer dizer que tenho que ficar mais de 5 dias sem energia em casa pq eles não querem fazer a religação é um descaso pq se fosse 1 dia útil mais não são mais de 5 dias

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 08:25

Olá Elizabete, bom dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Rute- Reclame Aqui CPFL/RGE

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade