Impossível alterar cadastro via site devido a celular antigo

CPFL
Santos - SP
25/06/2022 às 05:39

Gostaria de saber o que passa na cabeça da empresa que tem um tamanho tão grande e utiliza um site tão mal otimizado.

Tentei aderir ao método de receber a conta digitalmente via e-mail, para isso o site me pede pra confirmar a solicitação via sms em um número antigo que eu não possuo mais, ao clicar na opção não tenho mais esse celular , sou redirecionado para a página de alterar o cadastro e ao tentar alterar caio de novo na obrigação de ter q confirmar via sms em um celular que eu não possuo. Fica nesse ciclo infinito e vicioso em que eu não posso alterar nada por não ter esse celular antigo mas a única solução me apresentada pelo site é tentar alterar mesmo assim e cair na mesma janela.

Só um imbecil programaria o site dessa forma.

Outro erro: na hora de preencher o celular, falta 1 caractere, só te dãop a opção de colocar o ddd e mais 8 números e não 9 números conforme o correto.

Gostaria de saber o que farão para resolver essa palhaçada de site inútil e não funcional de vocês. que palhaçada do [Editado pelo Reclame Aqui]

01/07/2022 às 12:20

Olá, Giuliano, boa tarde!

Me chamo Lucimary e faço parte do time de atendimento da CPFL.
Tentei contato com você, porém não tive sucesso. Enviei algumas informações por mensagem privada que preciso para dar sequência no seu atendimento.

Permanecemos à sua disposição.
Equipe CPFL/RGE

02/07/2022 às 03:43

Eu não atendo o telefone mesmo, é uma perda de tempo.
se tiverem algo para me falar falem por watsapp 13-988391382 ou por e-mail. ficar me ligando gera incomodo e transtorno e eu nao irei atender o telefone.
Eu não tenho nada para falar com vocês, apenas apontei o fato da má otimização do site não permitir uma troca simples no cadastro da pessoa gerando um looping infinito e um ciclo sem fim onde o problema do cliente nunca é resolvido pelo fato do site ter sido otimizado por uma criança de 2 anos.

06/07/2022 às 03:12

por parte do site nota 10, por parte da cpfl nota zero

Está com problemas com CPFL?