Interrupção no Fornecimento

O Código acima mencionado, se trata da instalação de uma Igreja, da Comunidade de São João BAtista pertencente a Paróquia de São Roque de Boituva, Arquidiocese de Sorocaba. Eu *******, coordenadora desta comunidade, venho por meio deste, registrar essa a fim de ter registrado neste canal o descontentamento e a falta de atenção com o usuário pela empresa.
Estamos no mes de junho, sendo assim no dia 24/06 é o dia festivo do padroeiro da nossa comunidade, desta forma, há uma programação festiva entre os dias 20 a 24/06, sendo divulgada (Radio, Cartaz (com patrocinadores), redes sociais) na região, e hoje fazendo toda limpeza em preparação ao próximo final semana, recebemos a visita de um técnico da CPFL de moto, do qual nos entregou, apenas hoje dia 14/06, uma semana antes do evento, um comunicado, com data de emissão "Campinas, 05 de junho de 2024", tendo como assunto " Interrupção no Fornecimento de Energia Eletrica para Manutenção", com data Desligamento Programado para 21/06/2024 inicio 11:30 até as 17:30 hrs do mesmo dia.

Em contato com a empresa neste horário (19:00), no dia de hoje 14/06, registrando a reclamação, que não podemos ficar sem energia, afinal há uma programação sendo divulgada das festivdades da comunidade, porem me informaram na chamada, que registraram minha reclamação, porem a atendente me informou, que o prazo de retorno é até o dia 21, e que possivelmente não poderá ser cancelado a programação (simples assim a resposta dela), mais que entrariam em contato em caso de duvida.
Duvida, não ha duvida. Estamos com a programação sendo divulgada. Não temos como simplesmente cancelar o evento.
O numero do protocolo desta reclamação, junto a CPFL*******.

Assim como, no final do comunidado diz "mais é graças ao seu apoio, que podemos trabalhar para entregar a você uma empresa de energia cada vez melhor" Nós como usuários seremos totalmente impactados com isso.
Se este comunicado estivesse sido realizado na data endereçada nela, ou até mesmo antes, haviamos nos programado, porem recebemos hoje, dia 14, há uma semana do evento acontece.

20/06/2024 às 07:46

Olá Ariana, Bom Dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica