PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Ligado a central verificado que o corte de luz na minha residência foi efetuado por uma conta de março que já está pagando

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

**NO DIA 19 MARÇO TEVE MOTOQUEIRO PRA EFETUADO CORTE POREM AS CONTA JA TINHA SIDO PAGA DE MANHA MOSTRANDO COMPROVANTE PRO MOTOQUEIRO E O MESMO SO TIROU A FOTO IMAGENS COMPRAVAM NA CAMERA DE SEGURANÇA O MESMO DISSE QUE NAO PRECISAVA FAZER MAS NADA POREM NA DATA DE HOJE AMANHECEU SEM ENRGIA VERIFICADO AO POSTE FOI EFETUADO CORTE SEM NENHUMA ATUAÇÃO OU DIZENDO QUE IRIA CORTA LIGADO A CPFL A MESMA DISSE QUE FOI EFETUADO CORTE POIS NAO TEVE ACESSO A RESIDÊNCIA PRA FAZER A ATIVAÇÃO POREM EFETUADO O CORTE COM UMA CONTA PAGA , NAO ADIANTA MANDA MOTOQUEIRO AQUI EFETUARAM CORTE DO CABO SEM TER CONTA PENDENTE POIS JA FOI EFETUADO PROTOCOLO NO PROCON MEDIDA CABIVEIS VAI SER TOMADA **

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 14:01

Olá Walefer, boa tarde!
Como vai?

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Lucimary
Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

26/05/2024 às 11:39

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade