PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

LUZ DESLIGADA - COM APRESENTAÇÃO DE COMPROVANTE

CPFL
Campinas - SP
11/06/2024 às 16:54
ID: 190604467
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na data de hoje 11/06/2024 recebemos um funcionário da CPFL para fazer o corte da luz, foi apresentado os pagamentos/comprovante que foram pagos em 10/06/2024 e mesmo assim seguiu com o desligamento.

Entrei em contato 0800010 10 10 (PROTOLOGO*******) e nada poderia ser feito para religar na data de hoje, que eu teria de aguardar, ate amanha (12/06/2024)



Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 13:45

Juliana boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Juliana
Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 12:20

Fiquei sem luz, porque um técnico não quis aceitar meus comprovantes e só foi religado no outro dia.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade