LUZ DESLIGADA - COM APRESENTAÇÃO DE COMPROVANTE
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje 11/06/2024 recebemos um funcionário da CPFL para fazer o corte da luz, foi apresentado os pagamentos/comprovante que foram pagos em 10/06/2024 e mesmo assim seguiu com o desligamento.
Entrei em contato 0800010 10 10 (PROTOLOGO*******) e nada poderia ser feito para religar na data de hoje, que eu teria de aguardar, ate amanha (12/06/2024)
Resposta da empresa
12/06/2024 às 13:45Juliana boa tarde!
Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Juliana
Equipe CPFL/RGE
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 12:20Fiquei sem luz, porque um técnico não quis aceitar meus comprovantes e só foi religado no outro dia.