MAIS UMA VEZ COM PROBLEMAS NA CPFL

CPFL
03/06/2024 às 14:48
ID: 190021041

Mais uma vez estou com problemas na agência virtual da CPFL. Pra ligar a energia foi um parto. Agora pra fazer a troca de titularidade pro meu inquilino, outro parto. Está na hora da CPFL facilitar a vida do usuário. Mais uma vez a agência virtual da CPFL não registra as solicitações, e informa "Solicitação não efetuada. Houve um problema durante sua solicitação, por favor tente novamente". E várias tentativas, e nada de se resolver. Aí o inquilino não consegue passar a conta de luz pro nome dele por conta disso. Atendimento virtual, é melhor nem entrar no detalhe né. Impossível conseguir contato. Infelizmente a empresa presta um péssimo serviço aos usuários.

07/06/2024 às 05:15

Oi Matheus, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE

20/06/2024 às 15:29

Olá, Matheus! Espero que esteja tudo bem por aí!
Vim aqui te lembrar de avaliar meu atendimento em relação a sua manifestação no Reclame Aqui!
Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendido (a) por mim neste portal (se for 10 vou ficar muito feliz :D).

Para me avaliar é bem rápido:
1. Realize o Login no site do Reclame Aqui
2. Vá em “Minhas reclamações” na Área do Consumidor;
3. Localize a reclamação que quer avaliar;
4. Clique em “Responder/Avaliar”, respondendo que seu problema foi resolvido e atribua uma nota para meu atendimento prestado a você.
5. Prontinho! Agora sua avaliação já está contabilizando!
Sua opinião é superimportante para o meu desenvolvimento no Reclame Aqui 💙.

Abraços e precisando é só chamar!! 😉
Maria

04/07/2024 às 16:22

Olá, Matheus! Espero que esteja tudo bem por aí!

Para me avaliar é bem rápido:
1. Realize o Login no site do Reclame Aqui
2. Vá em “Minhas reclamações” na Área do Consumidor;
3. Localize a reclamação que quer avaliar;
5. Prontinho! Agora sua avaliação já está contabilizando!

Sua opinião é superimportante para o meu desenvolvimento no Reclame Aqui 💙.
Abraços e precisando é só chamar!! 😉
Maria

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica