Reclamação respondidaRespondida

MEDIDOR EM ATRASO

CPFL
SANTA BARBARA DOESTE - SP
01/07/2022 às 15:57
ID: 146067237
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 06/05/2022 foi pedido a vistoria da UC 4000184124, e até agora não trocaram o medidor.
No dia 22/06/2022 enviamos uma email para a CPFL com uma reclamação e infelizmente não obtivemos retorno.
No dia 23/06/2022 ligamos na CPFL e nos deram um protocolo de ligação 9223919285, protocolo atividade 9223919643, ordem de serviço 1018837362, nos indicando que o prazo para a troca do medidor do cliente seria até 30/06/2022, hoje já é dia 01/07/2022 e nada da CPFL fazer a troca.
O cliente está sendo [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente por causa da falta de troca do relógio, consequentemente não está conseguindo gerar ainda sua própria energia.
Preciso de um retorno URGENTE.
Segue abaixo print do email que foi mandado a CPFL com a reclamação e não obtivemos nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 11:21

Olá! Dilgris, Bom dia!
Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame Aqui foi analisada e respondida.
Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo 😊 Espero, de verdade, ter ajudado!

Agradeço a oportunidade de atendê-lo (a) e permaneço à disposição!

Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Lucimary
Equipe CPFL/RGE

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar