Minha geladeira deu problema e nao querem me ressarcir pelo prejuizo

minha geladeira parou de funcionar e fui ver o motivo vi que minha geladeira queimou o termostato (sensor do desgelo) e por esse o motivo o motor da mesma funcionou direto sem interrupçao e veio a queimar,esse problema causado por ocilaçao na rede da concessionaria de energia, Possuo formaçao de engenheiro eletrico e digo que minha geladeira teve o sensor queimado por Sobretensão uma tensão elétrica maior do que um circuito elétrico pode suportar e veio a queimar, liguei para a companhia e solicitei o ressarcimento sob o n*******, porem tive o pedido indeferido, pois eles nao registraram falta de enegia no bairro. espero uma resposta mais coerente pois estou com o prejuizo e como cliente da mesma me sinto completamente [Editado pelo Reclame Aqui] pela situaçao.

10/06/2024 às 14:18

Olá, Fabio, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é o João, fui responsável por seu atendimento no Reclame Aqui.
Estou muito feliz em ter lhe ajudado com sua solicitação.

Por isso, venho lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendida(o) por mim neste portal. Para me avaliar é bem rápido: É só clicar em “Minhas reclamações” na “Área do Consumidor”; localize a reclamação que quer avaliar, clique em “Responder/Avaliar”; responda se o seu problema foi resolvido ou não. Feito! Agora sua avaliação já está contabilizada!

O Reclame Aqui pede uma avaliação sobre o atendimento prestado e essa avaliação é pessoalmente sobre mim, (se for 10 vou ficar muito feliz 😊) pois é muito importante para meu índice pessoal.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente!

João - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica