PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não cadastraram os dois anexos G que enviei

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Enviei dois anexos G pro meu cliente para o e-mail comercialgd, mandando créditos excedentes da unidade geradora para as beneficiárias. Nenhum dos dois foram cadastrados porque disseram que uma das unidades estava inativa. Mas no site está normal pra mim, aparece ativo. E o cliente está usando normalmente a energia no local, não existe nada inativo. Poderiam verificar?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 12:54

Olá Sara, Boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Juliana
Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 08:32

A atendente Juliana sempre me atende rápido e me ajuda resolver os problemas que tenho com a empresa

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade