Não consigo acessar o site e muito menos ser atendido

CPFL
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2024 às 15:47

Tento acessar o site e é impossível. Há um erro no site que quando se clica em "cadastre-se agora" volta-se para a mesma página. No Chat é impossível ser atendido por alguém.
O digital / Bot não funciona e o humano inexiste. Difícil!
Para somar fiz o cadastro para receber a conta por e-mail e até agora nada. Os serviços digitais da CPFL são muito insipientes. Peço por favor que me ajudem e entrem em contato.

12/06/2024 às 10:20

Olá Jonas, Bom dia!
Como vai?

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente nesta data. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado.

Caso ainda queira dar andamento a sua solicitação, basta retornar respondendo nesta mesma reclamação que daremos continuidade ao seu atendimento.

Fico a disposição, pode me chamar por aqui!

26/06/2024 às 09:07

O site continua com o mesmo problema e a resposta não teve nenhuma efetividade. A pior experiência de usuário em uma conta de consumo que já vi. Algo simples como acessar a conta é IMPOSSÍVEL e a resposta leva semanas até chegar... quando chega não tem nenhuma ajuda...
AGUARDO UM SUPORTE REAL!!!

26/06/2024 às 10:03

Olá Jonas, Bom Dia!

Para fazer o o cadastro da instalação o Consumidor deve realizar o login normalmente com seu e-mail e senha ou Facebook/Google.

Após fazer o login, o Consumidor deve clicar na “seta” no canto superior direito, ao lado do nome e seu código.

Depois vai clicar em “Configurações da conta”.

Nesta tela é possível gerenciar todas as instalações, adicionando e removendo as que precisar.

Peço me enviar um Print do erro para avaliar junto a área digital (Site/App).

Fico no aguardo e desde já obrigada!

Abraços,

01/07/2024 às 10:21

O site é muito ineficiente. Consigo o acesso mas não consigo cadastrar para receber a conta por email e também não consigo acessar meu histórico ou fatura atual.
Péssimo serviço!
Aguardo suporte. Não consigo o básico que é VER a minha fatura! um absurdo.

01/07/2024 às 11:11

Oi Jonas, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,

01/07/2024 às 13:50

A atendente (Maria) foi muito prestativa. Vejamos se no mês que vem não terei o mesmo problema.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica