Não tenho acesso a via simplificada

Muita gente não está recebendo mais as contas em casa, e muita gente não tem se quer um celular para receber a conta via e-mail. Agora a CPFL decidiu fazer a pior cagada de todas, que é remover a 2 via simplificada do site. Isso é uma falta de respeito com o consumidor de baixa renda, muita gente não sabe nem o que é E-mail, então é impossível cadastrar todos os consumidores no site. Por favor, revejam essas atitudes de vocês, pensem no pessoal de baixa renda. Exigimos que a 2 via simplificada volte no site, urgentemente! Não tem condições nenhuma no país que vivemos, desse serviço ser cortado. Aguardo uma resposta conclusiva CPFL.

11/05/2024 às 06:51

Olá Samara, bom dia!
Espero que esteja tudo bem por aí 😊

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente!
Juliana L. - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

11/05/2024 às 10:02

Entrei hj pra ver se a conta simplificada estava disponível e estava, mas precisa estar LOGADO para baixar a conta, como eu vejo várias contas de imóveis da minha família e amigos que não estão no meu nome é péssimo pois daí tem que fazer cadastro e é complicado assim.

13/05/2024 às 08:12

Olá Samara. bom dia!
Como vai?

Entendemos o seu ponto de vista, porém agora é necessário estar logado para retirar a via simplificada, por questão de segurança dos seus dados e informações.
Já repassei a sua insatisfação para nosso time responsável, para avaliarmos internamente, porém, no momento será necessário logar no seu cadastro para retirar as contas.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado.
Conte sempre com a gente!

Juliana L. - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica