NOVA INSTALAÇÃO - SERVIÇO INCOMPLETO

Olá, Bom dia a todos. Me chamo Barbara, tenho 24 anos de idade e resido na cidade de Campinas/SP.

Recentemente eu me mudei para um novo apartamento o qual eu aluguei, no dia 08/04/2024 eu solicitei o serviço de uma nova ligação para a companhia da CPFL PAULISTA da cidade de Campinas/SP. No momento da solicitação, o site me apontou um débito em aberto, referente ao consumo de energia do mês anterior, dito isso, ao enviar os documentos para validação, anexei o meu contrato de locação do imóvel, para que o mesmo fosse usado como comprovação de que este débito em aberto não foi consumo de energia feito por mim e sim pelo morador anterior o qual se mudou da residência e não realizou o pagamento da conta. Feito isso, enviei todos os demais documentos para validação do site da CPFL, o morador anterior providenciou o pagamento deste débito em aberto e tudo foi regularizado.

Porém, hoje é dia 21/05/2024, não chegou a minha conta de luz até agora, o próprio site aponta que não há instalação no meu nome, e quando eu pesquiso o status do meu protocolo de atendimento referente a solicitação deste serviço de NOVA LIGAÇÃO, o mesmo aponta como solicitação concluída, não me aponta o que houve de errado, para onde está indo o meu consumo de energia e nem que forma eu vou pagar por isso. Eu já liguei diversas vezes na CPFL, ninguém soube solucionar o meu problema, o atendimento on-line diz que o sistema está com ALTA DEMANDA e não podem me passar para um atendente e quando eu consigo falar com um atendente, o mesmo diz para que eu vá presencialmente a alguma unidade da CPFL. Visto que eu trabalho de 06:00 ás 18:00, vou para a faculdade e permaneço das 19:30 ás 22:00, não há possibilidade e disponibilidade o suficiente para ir até a CPFL tentar resolver o meu problema.

Uma falta de respeito sem tamanho, falta de agilidade no atendimento e pouco caso com a minha situação. Sabendo que a minha conta de luz pode estar acumulando valores absurdos os quais podem chegar a qualquer momento para mim ou para algum lugar que eu não tenho conhecimento e eu não ter controle nenhum sobre isso e se quer condições financeiras para arcar com esse prejuízo!

Gostaria que resolvessem o meu problema e tivessem mais respeito pelo atendimento ao cliente ao invés de ficarem passando o problema para frente !!!!!

31/05/2024 às 09:21

Olá Barbara, Bom Dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

03/06/2024 às 14:49

Ótimo atendimento e atenção ao resolver o meu problema.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica