PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Paguei fatura 2 vezes

CPFL
Brodowski - SP
13/06/2024 às 14:22
ID: 190752027
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, paguei fatura errada, no caso 2 vezes a mesma, liguei pedindo o estorno, sem contar que vc liga e eles dão a desculpa que no momento não pode nos atender, que é caso só de urgência. Mas enfim, me enrolaram para me estorna e descontaram nas faturas próximas e eu esperando o dinheiro para pagar as faturas, acabaram cortando minha energia, mesmo eu tendo meu dinheiro com eles, preferiram me enrolar e jogar na fatura futura e irem cortar minha energia.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 18:04

Olá Jeandre, boa noite!
Espero que esteja tudo bem por aí 😊

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Conte sempre com a gente!
Juliana L. - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 20:13

A não ser a resposta que lhe foi me enviada por aqui foi boa, mas o restante péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade