pESSIMO ATENDIMENTO E DESORGANIZAÇÃO

Boa tarde!
Venho através desta, manifestar e documentar minha decepção e repúdio a loja agencia da CPFL em Itu. Toda vez que preciso de um serviço e que me dirijo pessoalmente ao local, confesso que além de ir com extremo e total desgosto pelo tipo de tratamento, também me causa indignação o atendimento que percebo e presencio ali, principalmente com os menos informados.A agencia é mal gerida, mal administrada e principalmente mal treinada, falta empatia para com o público e principalmente falta GENTE para atender.
A disposição do totem (que fica depois daa recepção), a falta de informações precisas e principalmente alguem "simpático e atencioso" orientando e dando agilidade aos cidadaos.
Pra piorar a correria, sobrecarga de serviço e problemas, ao meu ver causa um certo desânimo e mau humor inigualável as atendentes, que modéstia à parte me causam furor e revolta, pois estou pagando pelo serviço e sou uma cliente, mereço e exijo respeito.
Sou uma empresária culta e com bastante discernimento, portanto não aceito ser tratada como uma ignorante que não sabe pegar num telefone e ser atendida por um atendente on line e também não aceito ouvir explicaçoes sem sentido nenhum.
Prova da falta de coerência nos atendimentos (o que reflete na lotação, pois todo mundo tem que voltar 10 vezes para conseguir o que precisa) é que para conseguir uma reforma de padrão em um imóvel meu fui mais de 12 vezes na agencia aqui de Itu, fiz tudo conforme ELAs orientaram (ART, preenchi formulário, pedi desligue programado, et) e fiquei desde dezembro sofrendo, passando raiva, sendo tratada com total indiferença até que um dia em MARÇO , depois de uma alteração de vóz fui atendida por um outro atendente que estava la de outra cidade e finalmente consegui, porém ele disse que os pedidos estavam sendo feito errado (palavras dele)
obs nesse caso tenho mais de 5 protocolos aternados do mesmo serviço, podem averiguar (seu código*******)
Enfim, colocarei esse mesmo relato no reclame aqui e futuramente passarei para a ANATEL, pois acredito que prestar um serviço digno é interesse e prioridade para qualquer empresa.

22/04/2024 às 08:37

Olá Renata,Bom Dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica