Primeira ligação de energia

Fiz um pedido de primeira ligação, me passaram 5 dias úteis para ligar a energia.. passou os 5 dias e eu entrei em contato para saber o que houve porque pelo site não estava mostrando o que aconteceu, o atendente me informou que foram lá na casa as 23:30 da noite fazer a ligação, disseram que não tinha número e falaram que [Editado pelo Reclame Aqui] a fiação que não teria como ligar.. não entendi essa, se não tinha número como falaram, como sabe que a fiação foi [Editado pelo Reclame Aqui].. estranho, será que foram lá mesmo, pois a casa tem número sim, porém pequeno pq é casa da MRV, basta despregar a bunda do carro e descer para ver e não [Editado pelo Reclame Aqui] nenhum fiação.. eu preciso dessa energia o mais rápido!

01/06/2024 às 08:57

Olá Fabricia! Espero que esteja tudo bem por aí!

Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo. Espero, de verdade, ter ajudado! 😊

Agradeço imensamente a confiança e paciência durante todo o atendimento. Por isso, gostaria de saber se posso contar com uma avaliação positiva do meu atendimento prestado a você💙.

O site do Reclame Aqui pede uma avaliação sobre o atendimento prestado e essa avaliação é pessoalmente sobre mim, (se for 10 vou ficar muito feliz :D) pois é muito importante para meu índice pessoal.

Agradeço a oportunidade de lhe atender e permaneço à disposição!

Conte sempre conosco!

Abraços,

Tilza - Reclame Aqui CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica