Problema na conta

Bom dia meu nome é Francisco Aldemir Nascimento da Silva estive na unidade da cpfl da cidade de Santos presencialmente para pedir informações porque minha conta está vindo muito alta e também a casa onde eu moro é sobre posta onde reside eu e mais 3 pessoas a casa de cima da minha tem 3 andares e é alugada todos os finais de semana de quinta a domingo para festas protocolei uma reclamação presencial na cpfl com a atendente Maria Eduarda protocolo******* a mesma me informou que um técnico iria vir até a minha casa situada na av siqueira campos 439b para fazer uma inspeção no relógio em 2 dias úteis esse pedido foi efetuado no dia 06/06/2024 até agora não venho ninguém e outra eu liguei hj dia 12 falei com a atendente Rafaela ela ficou atrapalhada para me repassar informações primeiro disse que o meu código de instalação******* está errado depois de muita conversa ela já disse que o código é esse já percebi um despreparo aí ela já me informou que a pessoa da leitura passou aqui em casa dia 10/06 eu disse que impossível uma porque meu relógio fica longe do portão aqui em casa sempre fica alguém a campainha é enorme então não chega conta na data certa e marcador não aparece só se ele fez por ilusão a leitura o segundo protocolo é******* preciso que vcs me ajudem nessa vinda desse técnico da cpfl do meu endereço para evitar um ajuizamento contra à concessionária grato desde já

12/07/2024 às 10:10

Olá Adail, Bom dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Josiane - Reclame Aqui CPFL

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica