PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Problema no Medidor

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Assim que foi realizada a troca do medidor da GD. Percebemos que o medidor não estava realizando a leitura correta. Abrimos reclamação na CPFL e eles informaram para aguardar 30 dias pois a troca tinha sido recente e eles iriam acompanhar. Como o problema manteve da mesma forma abrimos uma nova reclamação e a atendente gerou um protocolo******* e agendou a troca do medidor no dia 26/02 as 8h da manhã. Foi realizada a vistoria e o tecnico notou que o medidor estava realmente com problema e colocou um outro medidor (porém usado) no local. E a medição ainda continua errada. Pois a media do consumidor não está batendo e o injetado do cliente não está sendo cadastrado. Sendo assim solicito uma nova troca de medidor para um NOVO.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 06:30

Oi Luis Gustavo, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Como o referido atendimento segue em aberto com o setor de troca de medidor em campo, continuaremos acompanhando até a resolução, e assim que for finalizado, entro em contato para te informar e caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.

Conte sempre com a gente!

Atenciosamente,
Maria-Equipe CPFL/RGE

Réplica do consumidor

10/05/2024 às 12:18

O pessoal realizou o teste no local. porém não informou o cliente em relação a troca do medidor. Segundo o técnico o medidor que foi instalado no local era usado e não estava cadastrado no sistema da CPFL.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade