Queda de energia estragou minha tv

CPFL
Franca - SP
24/06/2022 às 08:12

Estou muito insatisfeita com o atendimento da CPFL aqui na minha residência hoje quedas de energia dia 11/06/2022 começou as 8:30 da manhã e foi até às 11:00 da manhã quando deu a queda mais forte que chegou a estralar até as tomadas . Minha tv estragou e entrei em contato duas vezes por telefone e falaram que ia mandar um técnico mais eles dao como finalizado o meu atendimento como se já tivessem resolvido e como se já tivessem mandado alguém aqui para averiguar. Estou indiguinada como eles fazem a pessoa de trouxa e fora que teve outra queda essa semana. Ninguém me mando email igual a atendente disse que iria enviar , não me ligaram , não vieram aqui , CPFL quero que resolvam meu problema .

29/06/2022 às 17:39

Olá Taiz, boa tarde!

Conforme falamos por telefone hoje às 17:35, foi orientada sobre o atendimento da sua reclamação ser tratada através do canal da Ouvidoria (2ª instancia).

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Conte sempre com a gente!
Ana Maria - Equipe CPFL/RGE.

14/07/2022 às 22:07

Como sempre nós saímos [Editado pelo Reclame Aqui] por não conseguir provar a queda de energia , a ainda há quedas constantes na minha residência!!!

Está com problemas com CPFL?