Queima de equipamento
Entrei em contato com a CPFL sobre um equipamento que apresentou problemas após queda de energia (Lembrando que essa foi uma das constantes que ocorrem no meu bairro, não se tratando de um evento isolado). Entrei em contato relatando ocorrido e nem ao menos vieram em casa ver o equipamento, só enviaram um email relatando como improcedente a minha solicitação de ressarcimento, alegando que não ocorreu a queda de energia, mas o ocorreu no bairro todo e é de fácil comprovação já que não ocorreu somente na minha residência.
Resposta da empresa
27/05/2022 às 18:00Olá Gislaine, boa tarde! Como vai?
Conforme contato por telefone hoje às 17:55, estamos acompanhando a situação relacionada à reclamação de ressarcimento de danos elétricos através do atendimento registrado hoje; Como este atendimento segue em aberto, continuaremos acompanhando até a resolução, e assim que for finalizado, entro em contato para te informar e caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Conte sempre com a gente!
Ana Maria - Equipe CPFL/RGE.
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