Reativação de Contrato

Inadivertidamente o contrato relativo a instação******* foi inativado. Estou tentando a 2 meses com vários telefomemas e visitas ao atendimento pessoal na Av Anchieta fazer a reativação do contrato em meu nome. Sou o proprietário do imovel. Em todos os contatos com as atendentes a resposta é que depois de 5 dias tudo estaria solucionado e atá agora nada foi feito e a conta continua inativa. Já tenho um novo inquilino morando no apartamento e não consigo gerar a conta para pagamento. Isto é um desrespeito ao consumidor e muita incompetencia dos funcionários que me atendem. Quero uma providencia definitiva ao probema e não me peçam para ir mais uma vez a postos de atendimento pois não tenho mais tempo a perder com a CPFL. Cada interação é um problema diferente. Documentos já enviei 3 vezes. Parece brincadeira. Se eu atraso um dia recebo cartinhas com ameaça de corte mas quando depende de voces eu posso ficar perdendo tempo indefinidamente.

04/06/2024 às 10:33

Oi Luiz Roberto, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE

04/06/2024 às 10:59

As providências foram tomadas imediatamente com muita atenção. Finalmente tudo resolvido graças ao empenho da profissional responsável pela reclamação.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica