PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Recorte energia elétrica

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Hoje eu estava em casa com a minha e uma senhora com alzheimer que eu cuido e precisa de medicamentos que ficam na geladeira e cortaram a minha energia sendo que a conta está pagando do dia 30 de dezembro de 2023 e do dia 13 de outubro e já está paga já falei com o meu advogado e vamos entrar com um processo judicial contra a CPFL paulista e com o testemunho do filho da senhora com alzheimer que eu cuido e vou pedir uma indenização por danos morais contra a CPFL paulista.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 16:42

Olá Marcelo, boa tarde!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Tilza - Reclame Aqui CPFL/RGE

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade