Reclamação resolvidaResolvido

REEMBOLSO PAGAMENTO

CPFL
Garça - SP
30/06/2022 às 14:44
ID: 146000959
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Feito o pagamento por meio de PIX no dia 20/05/2022 pelo banco santander, porem deu FALHA NO PIX, logo em seguida fiz o pagamento por codigo de barras, pós verifiquei no extrato e debitaram os 2 valores da conta. Diante disso entrei em contato com santander onde banco me disse que valor estava na CPFL, porem CPFL diz que não esta. protocolo CPFL

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 15:47

Olá João, boa tarde!
Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame Aqui foi analisada e respondida.

Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo 😊 Espero, de verdade, ter ajudado!

Por isso quero lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade, rapidez e clareza com que você foi atendida por mim neste portal. Sua opinião é essencial para o meu desenvolvimento aqui no Reclame Aqui.

Agradeço a oportunidade de atendê-lo (a) e permaneço à disposição!

Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Erica
Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

01/07/2022 às 15:53

Após a reclamação no reclame aqui o atendimento foi rapido e facil. porem antes da reclamação não tive solução do problema por 2 meses

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar