RELIGUE COM FORNECIMENTO DE RELÓGIO(MEDIDOR) MOTIVO [Editado pelo Reclame Aqui]

CPFL
Campinas - SP
25/06/2022 às 10:39

O Imóvel é um salão comercial e fica no bairro mais nobre de Campinas: Cambuí.
O imóvel estava desocupado com faixa de locação, mais já está alugado para um novo inquilino
Tivemos muitos problemas de invasão com [Editado pelo Reclame Aqui] e destruição dos materiais elétricos, ou seja: fiação, tomadas interruptores, ar condicionado, quadro de luz e por último o Relógio Medidor e toda a fiação padrão.
Mas tudo o que ocorreu não é o mais grave.
O mais grave é o serviço de atendimento da CPFL. hoje pela 6 vez enviaram o técnico com a moto sem o relógio (e no comando havia o texto sobre o relógio).
Fiz vários BOs e todos foram indefiridos. Na 4 fiz um pessoalmente na delegacia, hoje é sábado e veio novamente um técnico de moto sem o relógio e o serviço não foi realizado.
Mas houve nova invasão de [Editado pelo Reclame Aqui] e eu esta sem as chaves para entrar e averiguar.

08/07/2022 às 10:02

Olá! Vitor, Bom dia!

Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada e respondida e encaminhada ao seu E-mail. Pedimos a gentileza, que acesse sua caixa de mensagens para visualizar nosso posicionamento.

Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição

Equipe CPFL/RGE

08/07/2022 às 12:37

Olá! Vitor, Boa tarde!

Como vai?

Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?